Terapias Alternativas. "Para Nossa Alegria"

Fiquei feliz em ver que a região de Arapongas agora possui um meio de comunicação que abordará temas relacionados a saúde e bem-estar através das Terapias Alternativas. Estou falando da Revista Saúde Alternativa, segue o link http://www.revistasaudealternativa.com.br/ para quem ainda não conhece.
Atualmente trabalho no Salão de Beleza Lika, em Arapongas - PR, na área de estética, e neste ano de 2012 após realizar o curso de Reflexologia comecei a realizar a técnica e fiquei impressionada com os resultados alcançados. Um tratamento por meio dos reflexos, na relação dos pés com o resto do corpo, capaz de enviar sinais que equilibram todo o sistema nervoso. Para saber mais sobre a reflexologia clique aqui.
Mas voltando a Revista Saúde Alternativa, na edição de apresentação, mês de abril e maio, o conteúdo ficou muito bom, com um resumo de diferentes técnicas que podem ser utilizadas no tratamento alternativo. E para minha alegria vejo que o reconhecimento está acontecendo, e como bem abordou a revista destaco uma reportagem que aborda a comprovação da ciência de que a Massagem é eficaz na Reabilitação Muscular. Pág. 8 da http://www.revistasaudealternativa.com.br/resvista/1_edicao.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments