health

Patricia já vai tarde... Ow mulher chata! Quem cava a cova para um inimigo, cai nela




O episódio dos moinhos de vento se tornou a própria metáfora da loucura, o resumo da ópera de Dom Quixote. Nele, um louco cavaleiro (Patricia) investe sua lança contra as imensas pás rodantes de um moinho, tendo como testemunha o atônito e fiel escudeiro Sancho Pança (Diego) que tentara em vão dissuadi-lo. Uma toada de imenso humor que partiu a lança em pedaços e jogou longe o senhor, pasto afora, quebrando-lhe o ímpeto em dolorosos amassados na armadura. Depois disso seguiu destino, enfrentando ilusões pelo amor de Dulcineia (Kaysar) e lutando a boa guerra contra as injustiças do mundo. Doido demais, o gênio de Miguel de Cervantes.

Em dia eliminação, o discurso de Tiago Leifert falou sobre como é raro haver um consenso na casa, e quando se inclui os milhões de pessoas que assistem ao programa isso fica ainda mais difícil de alcançar. Numa vibe meio Bial citando literatura, Leifert desandou a falar sobre como o personagem literário Dom Quixote lutava conta moinhos de vento achando que eram gigantes, e explicou que a pessoa que viria a ser eliminada via coisas onde não existiam por estar ameaçada. “O medo faz isso com a gente“, filosofou o apresentador. E assim ele anunciou que Patrícia foi a eliminada da noite, com 94,26%, recorde da temporada.

FONTE: https://mdemulher.abril.com.br


Patricia já vai tarde... Ow mulher chata! Quem cava a cova para um inimigo, cai nela Patricia já vai tarde... Ow mulher chata! Quem cava a cova para um inimigo, cai nela Reviewed by Winderson Marques Machado on março 13, 2018 Rating: 5
Postar um comentário

social counter

Tecnologia do Blogger.