MEDITAÇÃO PARA CONTROLE DO ESTRESSE NO TRABALHO

Recentemente, segundo dados do International Business 2012 da Grant Thornton International, o nível de estresse aumentou nos últimos anos. A pesquisa abordou os empresários, e constatou que o Brasil em um ranking mundial está em 30º no nível de estresse. Porém, as empresas estão atentas para bem preparar os líderes para lidar com as dores de cabeça do cotidiano. No geral o que oferecem como recurso para controle do nível do estresse são programas que enfatizam a pratica de exercícios físicos e manter um ritmo regular de trabalho. As crenças religiosas e o apego familiar também ajudam a combater os problemas rotineiros.
E para fazer a diferença, e como alternativa inovadora e eficaz destaca-se cada vez mais o uso da meditação, medida que aplicada com técnica será capaz de trazer bons resultados, auxiliando na qualidade de vida e no domínio do estresse.
Com foco no estresse do dia a dia empresarial, em questões de liderança ou não é que o monge executivo Meihô Genshô virá a Londrina  no dia 1º de junho (sexta-feira), no Cedro Hotel, as 19h30 para ministrar o tema “ Espiritualidade nas Corporações: Mitos e Verdades”. Para maiores informações entrar em contato pelo e-mail eventos.sunyata@gmail.com



FONTE: FONSECA, Vinícius. Acabe com o estresse no trabalho. Jornal de Londrina, Londrina, 07/05/2012, Folha Empregos e Concursos, p.7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments