CIDADE DO SAMBA

Confira o melhor do samba cantado pelos melhores intérpretes brasileiros. Muito ritmo com músicas dançantes e parcerias inusitadas. Martinho Da Vila, Zeca Pagodinho, Marcelo D2, Pitty, Beth Carvalho, Gilberto Gil, Chorão, Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Erasmo Carlos e Nando Reis são apenas alguns dos cantores que fazem parte deste projeto da cidade do samba.
# 1. Percussão De Abertura
# • 2. Mulheres
# • 3. Boca Sem Dente
# • 4. Bebete Vãobora
# • 5. Não Tenho Lágrimas
# • 6. Onde a Dor Não Tem Razão
# • 7. Fogo De Saudade
# • 8. Edmundo (In The Mood)
# • 9. Aquarela Brasileira
# • 10. Falsa Baiana
# • 11. Deixa a Vida Me Levar
# • 12. Chiclete Com Banana
# • 13. Posso Até Me Apaixonar
# • 14. Acreditar
# • 15. Desesperar Jamais
# • 16. De Frente Pro Crime
# • 17. Mel Na Boca
# • 18. Pressentimento
# • 19. De Noite Na Cama
# • 20. Diz Que Fui Por Aí
# • 21. Agoniza Mas Não Morre
# • 22. Jura
# • 23. Casal Sem Vergonha
# • 24. Deixa Isso Pra Lá
# • 25. Percussão de Encerramento
ASSISTIR ONLINE:

Um comentário:

  1. Olá, amigo
    Hoje, Domingo, está postado o meu cartão virtual para você que me acompanha com tanto carinho e amizade nesse ano de 2010...
    Obrigado pela amizade e que Deus recompense seu incentivo ao meu Blog!!!
    BOAS FESTAS!!!
    Abraços e bjs festivos
    Roselia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments