Informativo:

Olá blogueiros, e visitantes do Blog,

Estou aqui para falar um pouco sobre um projeto que pretendo realizar no blog ainda este ano. Trata-se de uma Rádio Online, com programas ao vivo, interagindo com os visitantes via chat, MSN, ou algum outro meio que estou ainda estudando a melhor opção. Além de muita música e notícias do cotidiano abordaremos temas que são posts nos blogs pela net. Discutiremos diversos assuntos, faremos leitura das teses defendidas, assim como das poesias e crônicas postadas por nós anônimos amantes da comunicação cultural.

Aproveito esta postagem também para pedir desculpas a todos visitantes do blog pela falta de criatividade nos posts. Devido à correria do meu dia a dia estou postando apenas alguns conteúdos que já possuo no PC, e uma seleção de algumas coisas interessantes que acho navegando nos blogs de parceiros.

Agradeço a todos os seguidores pelas visitas. Ao amigo Paulo Francisco do Blog http://cores-e-nomes.blogspot.com/ que sempre está por aqui dando uma força com seus comentários deixo meu abraço e a indicação para aqueles que procuram conteúdo de qualidade na net. Seu estilo e inspiração para as poesias compartilhadas em seu blog são de tamanha preciosidade literária que o torna digno de ser respeitado entre nós blogueiros.

Deixo aqui uma dica para aqueles que também procuram obter um incentivo financeiro com as postagens e compartilhamento de conhecimento. Sou usuário Premium do HOTFILE e indico a afiliação. Vale a pena ser membro.

Free website - Powered By Wix.com

5 comentários:

  1. Caramba!Obrigado. Gosto deste blog. Ele é rico em informação, diversificado e contribui, com suas resenhas, um maior conhecimento sobre os assuntos nele publicado. Boa sorte! e mais uma vez: Obridago!

    ResponderExcluir
  2. Oi...adorei seu projeto...tomara que dê certo!

    Adoro seu blog!

    bjo!

    Zil

    ResponderExcluir
  3. Eu é que agradeço a vcs.
    Conto com vcs futuramente para que possamos desenvolver um projeto de interação entre nossos blogs.
    Só não estou agilizando neste momento pq estou na correria com TCC, mas daqui um tempinho estarei por aqui de volta explicando para vcs melhor o que tenho em mente.
    Valeu Zil pela força, tbm gosto muito do seu blog, to devendo uma visita com mais calma.

    ResponderExcluir
  4. Projeto super interessante! Parabéns! Desculpe-me pelas visitas raras, é que o tempo é curto pra visitar todos os amigos mesmo...

    Mas deixo o meu incentivo sincero! Vá fundo! Precisando de algo, pode me procurar!

    Bju!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo, boa noite! Vim agradecer tua visita e amei tudo que vi e li por aqui... Teu blog é informativo o que só vem enriquecer nossos conhecimentos! Parabéns!!! Seguindo-o com imenso prazer... Carinhos meus a ti... Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments