Cumprimento de mandado de prisão de John Lennon dos Santos

Após a ocorrência de um roubo ainda no ano de 2018, onde um dos autores após realizar tal crime, fugiu com veículo da vítima e abusou sexualmente desta (adolescente menor de 16 anos)


Após a ocorrência de um roubo ainda no ano de 2018, onde um dos autores após realizar tal crime, fugiu com veículo da vítima e abusou sexualmente desta (adolescente menor de 16 anos), a 2° Seção - P2 da 7 CIPM, realizou diligências com intuito de identificar e produzir provas quanto a autoria de tais crimes. Após as diligências foi identificado como autor a pessoa de John Lennon dos Santos. Tal informação foi encaminhada à Polícia Judiciária via relatório, sendo que tal relatório serviu como base e contribuiu para a representação junto ao MP e Poder Judiciário solicitando sua prisão.

Após a expedição do mandado de prisão pela Comarca de Arapongas, esta Seção de Inteligência, tendo ciência que John Lennon estava residindo na cidade de Pitangueiras, encaminhou tal informação à PM's daquela cidade que na data de hoje realizaram sua prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments