Minha homenagem ao dia das mães. 13/05/2018


Todos os dias são de vocês! Das mulheres que marcaram minha vida e me proporcionaram a melhor forma de dizer o que é amar. Mãe é sinônimo do que há de mais precioso neste mundo, nos ensina e guia por todo o caminho, mesmo quando ele parece tortuoso lá estão vocês para nos amparar e ensinar que para cada um motivo a chorar existe mil para sorrirmos.
Dar a luz é a melhor expressão para definir quem são vocês mães em nossas vidas, feito um farol que nos direciona quando precisamos de afago, carinho, compreensão e amor.

Obrigado minha mãe Maria De Fátima Marques por tudo que me proporcionou, em especial, pela vida, sendo guerreira e amável, forte e delicada, linda e apaixonante. Obrigado minha esposa Aline Cristina Maldonado por existir em nossas vidas, a minha e do nosso príncipe Matheus, a escolha já era perfeita, mas te verser mãe foi ainda mais emocionante, _ a impressão que tenho é que não foi nós dois que nos encontramos e nos conhecemos e se apaixonamos e casamos e constituímos família por vontade própria, e sim que Matheus estava só observando você e pensando na mãe perfeita para ele e quando me viu bolou seu plano infalível e veio ao mundo para simplesmente amar e ser amado incondicionalmente e me mostrar o quanto valeu a pena ter encontrado você.
Amo vocês! As mães da minha vida 🌹🌹🌷🌹🌷





Amo vocês! As mães da minha vida 🌹🌹🌷🌹🌷




 da minha vida 🌹🌹🌷🌹 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments