Programa do Porchat (completo) | Jô Soares (18/04/2018), Beijo do Gordo eterno!


Entrevista Incrível. Primeiro que Jô Soares faz muita falta na TV e segundo que ver a emoção do Porchat e a manifestação da platéia logo no início já diz tudo de quem é esse ícone, que tanto admiro.

A entrevista começa com Jô Soares descrevendo sua rotina de fisioterapia, é claro com o bom humor de sempre, brincando com sua idade.

Aos 80 anos, com 29 anos de talk-show e diz não ter falta de estar na TV, e que poderia ter continuado, mas que se sente satisfeito com o que já fez, nada mais e nada menos do que 15.000 entrevistas.

Entre as trocas de elogio, foram para a narrativa de como era a forma do Jô entrevistar, e achei top ele dizer que quebrou o paradigma tratando todos seus convidados de você, sendo o pronome de tratamento indiferente de sinal de respeito ou não, e que essa forma de chamar as pessoas deu oportunidade de criar uma quebra de gelo e os entrevistados se sentirem mais a vontade e menos formais.

E sobre Silvio Santos se recusar a dar entrevista Jô contou a desculpa que o chefão da SBT usava, de ter recebido uma mensagem de uma cigana que se ele desse entrevista morreria.

Salvo este vídeo em meu portfólio para relembrar bons momentos e bater aquela nostalgia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments