Prostituta, Santa, Esposa de Jesus, Apóstola, Feminista? Quem foi Maria Madalena?


Os rótulos aplicados a Maria Madalena - fruto de interpretações de textos canônicos, de evangelhos apócrifos ou simplesmente expressões de crenças populares - fazem dela uma das mais enigmáticas personagens bíblicas.

O filme Maria Madalena, que chega aos cinemas nesta quinta (15), lança olhar sobre uma das versões da trajetória desta figura fundamental à história do cristianismo. Na obra dirigida por Garth Davis, ela aparece como uma fiel seguidora de Cristo. Mais do que isso, uma mulher à frente de seu tempo, que desafia a sociedade patriarcal da época, contrariando seu pai ao decidir se tornar uma discípula.

Citada nominalmente 17 vezes na Bíblia, Maria Madalena, ao que tudo indica, era uma entre tantas pessoas que se encantaram com as pregações de Jesus e passaram a segui-lo.

Assistir trailer:




LEITURA PREMIADA

“Seja um leitor do blog http://windersonmarques.blogspot.com.br/ e concorra a livros e recargas de celular para qualquer operadora”.

PARA PARTICIPAR SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

Deixe um comentário ao final da postagem escolhida para leitura.
Compartilhe em suas redes sociais
Clique no Link Promocional abaixo:


OBS: *Aumente suas chances de ganhar repetindo as instruções nas demais postagens do blog. *Os Sorteios ocorrerão toda vez que uma postagem receber 100 comentários. Os ganhadores serão comunicados pelo canal de comentários, sendo informados sobre o prêmio e as instruções para retirar. *Em casos de dúvidas deixe um comentário que entrarei em contato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments