Os participantes de A Fazenda 2017

O  reality show "A Fazenda 2017" revive um momento nos moldes da Casa do Artista, porém o destaque é que todos os participantes já participaram de algum outro reality, por isso o subtítulo de Nova chance, e ao que parece além do prêmio principal ao vencedor o que mais motivará os brother será a possibilidade de voltar aos holofotes.

Foram escalados para entrar na roça Monick Camargo (A casa), Aritana Maroni (Masterchef), Dinei (A fazenda 4), Matheus Lisboa (BBB16), Adriana Bombom (A fazenda 2), Nahim (O aprendiz: Celebridades), Nicole Bahls (A fazenda 5), Marcelo Iê Iê (Power couple), Rita Cadillac (A fazenda 6), Monique Amin (BBB12), Fábio Arruda (A fazendaConrado (Power couple), além de Flávia Viana (BBB 7), Marcos Härter (BBB17) e Yuri Fernandes (BBB13). 

Os dois últimos citados acima são personagens que darão o que falar, pois ambos já se envolveram em situações das quais foram acusados de agressões a mulheres, e diante dos fatos a mídia vai pegar pesado com eles e com eventuais edições do programa que por ventura tentar retratá-los perante os telespectadores. 

No critério humorístico acho que Dinei se destaca e levará vantagem no jogo por ser mais espontâneo que os demais, apesar que em se tratando de reality show de pessoas já conhecidas vai pesar muito o fato dos fãs clubes e redes sociais.

Falar a verdade apesar do elenco ser propenso ao bafão eu não vejo mais este tipo de programa capaz de garantir a tal audiência que esperam, no entanto é um entretenimento onde tudo pode acontecer e a repercussão aumentar. Acompanhar de leve. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments