"Neymar, Cavani e Mbappé", tá de brincadeira? Só fera.

O garoto chegou chegando! O habilidoso atacante francês Mbappé estreou com o pé direito no Paris Saint-Germain nesta última sexta-feira. Vai formar um trio de ataque difícil de parar: "Neymar, Cavani e Mbappé", tá de brincadeira, só fera. 
Cara, e pra mim Neymar vai arrebentar no PSG, seu inicio já deu outra cara ao time, Neymar tem quatro gols em quatro jogos, e ainda time todo ganhou com ele em campo, até o Cavani que eu achava um mala tá se soltando nas comemorações e tirando onda.
O francês com cara de pugilista, Mbappé marcou um golaço e foi o grande destaque da atuação na goleada de 5 a 1 sobre o Metz, fora de casa, pelo Campeonato Francês.
O sem comentários Neymar, que também deixou o dele não passou despercebido com seus belos dribles. 
E Lucas Moura eim, também deixou o dele, não sei se vai ser titular nesse time, mas quando entra é correria na certa e deixa esse ataque ainda muito mais perigoso do que Real, Barça ou Bayern. Acho que uma nova história no futebol vai ser escrita e mais uma vez terá brasileiro como protagonista.
Quem ainda não viu confere ai abaixo os melhores momentos.

Mbappé estreou com tudo no PSG, que segue imbatível no Campeonato Francês. No primeiro jogo do atacante recém-contratado, o time de Neymar goleou o Metz no estádio Saint-Symphorien por 5 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento apó... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/09/08/metz-x-psg.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments