abril 23, 2012

As Muralhas Tradicionais Frente aos Pressupostos de Aprendizagem na Modalidade Liberal Renovada do Ensino.


Entre as diferentes abordagens das tendências pedagógicas na prática escolar é comum notarmos que o Ensino em Sala de Aula apresenta um ecletismo de projetos, na qual, a combinação de diferentes estilos e técnicas são observadas como requisitos para a aprendizagem. Porém a aplicação de métodos Liberais Renovadores esbarram na muralha da Escola Liberal Tradicional, ou na valorização que o mercado de trabalho dá para os alunos formados sobre as regras da atitude receptiva e mecânica.

A Tendência Liberal Renovada Progressivista, em sua ótica pragmática de preparar o aluno para sociedade, proporcionando-os um leque para experiências e pesquisas que levam em conta suas afinidades e interesses, com ambiente estimulador capaz de desenvolver a auto-aprendizagem encontra dificuldades para evoluir no sentido da didática e metodologia, pois existe uma cobrança para que na prática se aplique exercícios repetitivos e recapitulação de conteúdos, além das inseparáveis provas escritas e lições de casa.

O mesmo ocorre com a Tendência Liberal Renovada Não-Diretiva, que em muito poderia contribuir ao Ensino no que se refere à aplicabilidade de seu método, atendo-se as preocupações psicológicas do discente, e na concepção de que “Aprender é modificar suas próprias percepções” (LIBÂNEO, 1990), e que traria para o campo prático a auto-avaliação, porém mais uma vez o que se vê é a prevalência da prática Liberal Tradicional, defendida por grande parte pelos pais dos alunos, diretores e pedagogos, e por uma política pública educacional decadente.
abril 22, 2012

REFLEXOLOGIA

Os pés devem ser pensados como um microcosmo do corpo. Ou seja, todos os órgãos, glândulas e outras partes do organismo estão refletidos na extremidade do corpo. E vai ser através desses reflexos que fica possível "bombear" energia vital, fazendo com que os órgãos recebam informações e restabeleçam a energia.
A energia vital é a responsável pela harmonia do corpo, da mente e das emoções. Dessa forma, quando essa energia do seu corpo está em harmonia, você tem saúde. Quando há desequilíbrio, surge o mal estar. O estresse do dia-a-dia, alimentação inadequada, falta de exercício físico, horas de sono a menos, preocupação - tudo isso vai desarmonizando a energia vital que se acumula e aparece na forma de doença.
Os pontos reflexos estimulados pela massagem do corpo podem ser encontrados nos pés, na íris, na orelha e nas mãos do ser humano. Entretanto, a técnica da reflexologia é mais aplicada aos pés porque a área é maior e portanto, fica mais fácil aplicar a pressão.
A reflexoterapia não cura sozinha as doenças. Ela estimula a energia vital que cada um tem dentro de si mesmo para que o organismo se auto recupere. Aí está a sua diferença fundamental em relação as demais formas de tratamento.
Com todas essas alterações, enxaquecas, dores de natureza vertebral, tensões, problemas com circulação e estres podem ser resolvidos, para citar apenas algumas doenças. As doenças que podem ser curadas, prevenidas ou resolvidas com a ajuda da reflexologia podal são inúmeras, mas é preciso consultar uma especialista primeiro para que ela através do dignóstico da sua energia vital, faça o dignóstico.

A massagem provoca algumas reações no organismo, e essas reações manifestam nas doenças. A pressão exercida no ponto correto do pé relaxa o corpo, descontrai músculos, descontrai vasos sanguíneos, melhora a circulação e facilita o transporte do oxigênio no sangue, além de estimular a produção de endorfina e serotonina, que são uma espécie de analgésico que o próprio corpo produz contra sensações de dor.
Com todas essas alterações, enxaquecas, dores de natureza vertebral, tensões, problemas com circulação e estres podem ser resolvidos, para citar apenas algumas doenças. As doenças que podem ser curadas, prevenidas ou resolvidas com a ajuda da reflexologia podal são inúmeras, mas é preciso consultar uma especialista primeiro para que ela através do dignóstico da sua energia vital, faça o dignóstico.
Ao aplicar a massagem nestas terminações nervosas localizadas nos pés, ocorrerá um estimulo directamente no orgão relacionado com o ponto tocado. A reflexologia podal trabalha a circulação sanguínea e linfática, e tem obtido também resultados satisfatórios no tratamento de doenças como enxaqueca, asma, problemas do aparelho digestivo, azia, prisão de ventre, má digestão, insonia, tontura, dores musculares, problemas de coluna, etc.
Mas como em todo tratamento é aconselhável que seja feito no mínimo 10 sessões para sentir realmente um resultado satisfatório. A Reflexologia Podal pode atuar somente sobre um problema de saúde, ou pode ser feita apenas com o intuito de atingir um bem estar geral.
Benefícios:
* Ajuda a recuperar e manter a boa saúde, permitindo o fluxo de energia por todo o corpo
* Reduz estresse e tensão ao elevar a sensação de relaxamento e bem estar  
* Auxilia no tratamento de lesões e doenças
* Melhora a circulação sanguínea levando oxigênio e nutrientes para as células, além de eliminar as toxinas do sangue
* Estimula a inter-relação e o bom funcionamento dos sistemas digestivo, respiratório, nervoso, endócrino e linfático
*Aumenta a concentração e a positividade
abril 22, 2012

Promoção para o Dia das Mães:

O dia das mães está chegando e que tal inovar ao presentear aquela pessoa que você tanto ama? E para este mês de maio o Salão de Beleza Lika preparou um presente que as mamães irão amar. Pacote de Reflexologia (12 sessões) com preço especial. Com certeza ela vai sentir o quanto você a ama e se preocupa com ela. Ligue para (43) 32756333 e agende seu horário.
A fisioterapeuta Aline Maldonado explica que a Reflexologia tem o objetivo de tratar a pessoa como um todo – corpo, mente e espírito – a fim de induzir um estado de relaxamento, equilíbrio e harmonia que estimule a capacidade natural do organismo de curar a si próprio, podendo ajudar a aliviar doenças relacionadas ao estresse da atarefada vida moderna e é particularmente útil no tratamento da enxaqueca, da asma, dos incômodos digestivos, das disfunções ósseas, da artrite, dos problemas menstruais, da menopausa, prisão de ventre, insônia, tontura, dores musculares, problemas de coluna, entre outros. Depois de tudo isso o que você está esperando para presentear sua mãe com pacote de Reflexologia.
abril 21, 2012

A Tendência Pedagógica Liberal Tradicional e sua aplicabilidade na Blogosfera.







O conteúdo deste Blog está sendo redirecionado para https://momentoextrajudicial.blogspot.com/ - Visite já o nosso novo blog e tenha acesso a muito mais conteúdo. https://momentoextrajudicial.blogspot.com/ 


Ao analisar as tendências pedagógicas na prática escolar, na linha de pensamento de José Carlos Libâneo (1990) tentei imaginar se existe a possibilidade de aplicar a corrente Liberal Tradicional nas formatações de postagens para os Blogs, e se um professor seguidor de tal metodologia conseguiria utilizar o Blog como um recurso de aprendizagem para os alunos.


A Tendência Liberal Tradicional é para LIBÂNEO (1990) moldada sob Ensinos Humanísticos, e na dedicação que o discente se propõe para alcançar seus objetivos. A vida do aluno fora da sala de aula em nada pode influenciar a sua aprendizagem, assim como as questões sociais condizentes com a realidade financeira, situação familiar, crenças e costumes, e ainda o desenvolvimento etário, pois a idade não pode ser levada em conta, a organização lógica do pensamento seria neste caso idêntica tanto na criança como no adulto. É característica do método aplicado pelo docente a valorização da escrita e do falar bem, da gramática, e a exigência pela atitude receptiva e mecânica do aluno.

Neste sentindo, compreendo que as fontes oriundas de blogs e congêneres não seriam recursos utilizados por professores de concepção Liberal Tradicional, visto que tal meio, em grande parte, não apresenta as formalidades, e segmento pela língua culta, e adaptações aos valores e normas vigentes.

Entretanto, para meu entendimento, o aluno educado e ensinado nas bases desta tendência pedagógica poderá por conta própria completar sua formação cognitiva nas buscas pela Internet, e assim estabelecer um método comparativo entre as realidades vividas e as consequências que hão de vir.


Referências:

LIBÂNEO, José Carlos. Democratização da Escola Pública. São Paulo : Loyola, 1990
abril 20, 2012

Playing For Change - a transformação do mundo através da música

A música pode mudar o mundo? Talvez seja um fardo muito pesado para notas musicais, acordes e partituras, porém grandes idéias interligadas à nobre arte podem contribuir para a transformação da vida de diversas pessoas. A música une os povos, faz com que todos falem a mesma língua e busquem um objetivo comum (que não outro senão a diversão) enquanto transmite uma mensagem.
Conheçam o trabalho de Playing For Change. Vale a pena!!! ShOw

 

abril 20, 2012

"Depois"

"Depois"
Marisa Monte


Depois de sonhar tantos anos,
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos,
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também
Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos histórias
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também
Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois


abril 18, 2012

O que os Povos Indígenas podem comemorar?

 Hoje, 19 de Abril, dia do índio. Uma data comemorativa criada em 1943 pelo presidente Getúlio Vargas, que escolheu este dia baseado no Primeiro Congresso Indigenista Interamericano realizado no México em 1940. Na ocasião os índios temerosos e desconfiados com tal evento resolveram não comparecer nos primeiros dias. Este comportamento era compreensível, pois os índios há séculos estavam sendo perseguidos, agredidos e dizimados pelos “homens brancos”.
No entanto, após algumas reuniões e reflexões, diversos líderes indígenas resolveram participar, após entenderem a importância daquele momento histórico.
E atualmente, diante do pouco conhecimento que tenho sobre o tema, e embasado somente em noticiários confesso que acreditava que tal data seria lembrada pelos indígenas para protestar, realizar manifestações etc. E nas lembranças do tempo de escola, no Ensino Fundamental, o professor fazendo um breve discurso e na sequência pedindo para que confeccionássemos uns cocares e as pinturas no rosto e fazíamos uma roda e dançávamos pedindo chuva... No Ensino médio fazíamos uns cartazes e os espalhávamos pelos corredores do colégio... E na graduação de História, as leituras de obras que em grande parte descreviam a cultura e principamente a dizimação dos povos indígenas...
E no dia de hoje, pesquisando um texto para fazer uma breve reflexão encontrei um que me chamou a atenção, postado no site índio Educa, de autoria de Sabrynna Taurepang que discorre:

“...Nós povos indígenas, independente da etnia ou local onde residimos, temos muito a comemorar!
Nesses tantos anos onde se comemorava a falsa descoberta, deu inicio a verdadeira comemoração, a retomada das terras invadidas, que já nos pertenciam muito antes de o Brasil ser chamado de Brasil. Terras que pertenceram a nossos antepassados, do qual lutaremos com sangue se preciso for para que sejam nossas legalmente, com reconhecimento da justiça humana, e que vamos deixar para nossos filhos e filhas, futuros Caciques, Tuxauas, Guerreiros, Pajés… Futura nação que continuará nessa mesma luta por nossos direitos, por reconhecimento de nossos rituais e tradições, entoados por Paricharas, Torés, Búzios, e outros cantos de luta e alegria, trazendo assim a força de Deus Tupã e Makunaimî, quando eu ou parentes da mesma idade já não puder mais fazê-lo, não por falta de vontade, mas por falta de força nos braços, nas pernas ou na voz.
Estamos comemorando a liberdade que nos está sendo devolvida, de poder, pescar, caçar, na nossa terra, de poder colher o fruto do que nos pertence do que nós plantamos, da força de alimentar nossos povos com o que a natureza nos oferta e dançar a alegria de sermos povos indígenas, de podermos ingressar e sair de uma Universidade, combatendo com palavras difíceis dantes não compreendidas, mas que hoje está a nosso favor.
Somos nós os Povos criados para preservação da grande aldeia (oca, casa, comunidade) chamada Natureza que hoje em dia, o homem branco, com sua chamada globalização encapada de DESENVOLVIMENTO, está destruindo.
Estamos comemorando a vitalidade dos nossos jovens que não se deixam afligir, que não demonstram medo ao dizer que fazem parte desta grande nação, nação que luta contra a discriminação, que luta por dias melhores sem guerra, sem lutas, sem tiroteios, sem expulsão de seu lar, sem tristeza, sem choro, sem mágoas…
Está sendo comemorado o amanhecer que nos é concedido, a força para lutar seja dia ou noite, seja cedo ou tarde, qualquer hora qualquer momento… E a força de orarmos por parentes que neste momento estão travando lutas por terras e espirituais, para que consigam obter a vitória…
Estamos comemorando a Força dos Povos Indígenas, na alegria de sermos chamados de Nação Makuxi, Taurepang, Terena, Tupinambá, Guarani- Kaiowá, Kraô- Kanela, Pankararu, Kaiapó, Pataxó- Hãhãhãe e muitos outros parentes que estão vivos em nossas orações e presentes em nossos corações.
Viva os Povos Indígenas! Viva a nação que não morre e nem se entrega!”



Após ler e reler o texto e demais conteúdos do portal fiquei com uma dúvida danada, Afinal, a autora do texto, Sabrynna Taurepang  estaria sendo irônica ou não? E você, amigo leitor, o que acha?



abril 17, 2012

RAKUTEN - O melhor shopping online


O Blog EnfOque WM ao pesquisar as lojas online que oferecem melhores preços, variedades de produtos e principalmente segurança para compras na internet conheceu através do Facebook a RAKUTEN e como forma de difundir aos amigos visitantes do BLOG um leque amplo de informações, dicas e conhecimento traz nesta postagem uma sugestão para realização de compras online em uma das empresas que mais cresce no mundo.

A Rakuten é a maior varejista online do Japão. Com faturamento anual de 346,1 bilhões de ienes (US$ 4,3 bilhões), a empresa começou recentemente a sua expansão internacional, e adquiriu em 2011 75% da brasileira Ikeda, que fornece serviços de comércio eletrônico para grandes redes brasileiras, como a Ri Happy, Videolar, Cobasi, Etna e Le Postiche.
"O Brasil é um dos mercados mais promissores do mundo", afirmou o japonês Ken Okamoto, diretor de operações da Rakuten Brasil. "Em nosso plano de expansão internacional, analisamos 27 países, e o Brasil foi um dos primeiros em que fizemos investimento."
Criada por Hiroshi Mikitani, o quinto na lista dos mais ricos do Japão segundo a revista Forbes, a Rakuten está presente, além do Japão e do Brasil, no Estados Unidos, França, China, Tailândia e Indonésia.

Com um valor de mercado de 1,1 trilhão de ienes (US$ 14 bilhões), a empresa comprou no ano de 2010 a americana Buy.com, por US$ 250 milhões, e a francesa Priceminister, por 200 milhões. A empresa também criou uma joint venture chinesa com a Baidu. O investimento no Brasil não foi divulgado.
Enquanto a Ikeda fornece a plataforma tecnológica para que empresas criem suas lojas virtuais, no formato de software como serviço, a oferta da Rakuten é mais ampla. A empresa japonesa opera em seu país de origem um shopping virtual, em que, além da tecnologia, os lojistas têm apoio em promoção e marketing e consultoria de vendas, entre outros serviços.
No Brasil o nome Ikeda deixou de ser usado, e a empresa passou a se chamar Rakuten.
 Ikeda criou sua empresa em 1996. O primeiro contato com a Rakuten aconteceu em abril de 2010.

Em entrevista para Renato Cruz, do Jornal O Estado de S.Paulo Okamoto, membro da RAKUTEN disse:
"Queremos crescer muito mais rápido que o mercado".  "Temos bastante sorte de ter fechado o acordo com a Ikeda." Sobre novas aquisições, o executivo japonês disse que não poderia ser muito específico, mas acrescentou estar aberto a "novas oportunidades".

abril 17, 2012

A era dos Blogs como instrumento para a manifestação da Nova História Cultural

Entre as discussões pertinentes ao consumo de informações é possível adequar o tema para o campo da História, e aduzir conceitos antigos para uma visão contemporânea. Por exemplo: a denominação de História Cultural, também conhecida como a Nova História Cultural, com a proposta de atender ao público de uma forma geral, abrangendo questões relacionadas às manifestações populares, costumes, crenças entre outros temas de caráter popular pode nos dias atuais incorporar-se as tendências do mundo informatizado. Na História Cultural existe uma estreita relação com a informalidade, porém não perde a essência doutrinária, investigativa e conceitual, mas sim somar no sentido de deixar os textos dissertativos, noticiários, gêneros literários e a didática em sala de aula entre outros métodos de Ensino com uma linguagem acessível a todos os expectadores.

A Nova História Cultural não se confunde com História da Cultura, pois esta apresenta uma concepção elitista, na qual centraliza as discussões dentro das manifestações de cunho filosófico, artístico, literário, não se preocupando em dialogar com classes desprovidas de conhecimento técnico e científico.

Diante das abordagens é notável assimilar que as propagações dos Blogs estão intimamente sendo concebidos no ventre da Nova História Cultural, onde o escritor (blogueiro) transmite a informação de maneira simples e deixando vícios peculiares de sua reflexão e levando os leitores a este mesmo processo de refletir, analisar e digerir o que lhes servem ou não como enriquecimento na aprendizagem.
abril 16, 2012

Projeto de Lei propõe a Liberação de Funcionários para a Realização de Concurso Público

De acordo com a Agência Senado:
Um projeto de lei vai permitir ao trabalhador se ausentar do emprego por até oito horas por mês para se submeter a provas de concursos públicos. A proposta de alteração do Decreto-Lei 5.452/1943 (CLT – Consolidação das Leis do Trabalho) foi aprovada em 21/03/2012 pela CAS (Comissão de Assuntos Sociais), em decisão terminativa.
A possibilidade foi incluída no projeto (PLS 220/2011) aprovado pela CAS por meio de emenda do senador Cícero Lucena (PSDB-PB), que relatou a proposição. O projeto foi apresentado pelo senador Itamar Franco (PPS-MG), falecido em 2011. A proposta inicial garantia o benefício para a realização de provas pelo empregado matriculado em estabelecimento de ensino regular.
Cícero Lucena alterou o motivo da liberação, mas manteve a concessão do benefício por até oito horas ao mês, consecutivas ou não. O relator argumentou que a preocupação do autor era incentivar medidas que facilitassem o aprimoramento educacional dos trabalhadores, o que resultaria em mão de obra mais qualificada e no consequente desenvolvimento econômico e social do país.
O relator, no entanto, disse acreditar que “a melhor forma de garantir a efetiva melhoria de vida do trabalhador é permitir que ele possa se ausentar do trabalho para se submeter a provas de concursos públicos”.
Se não houver recurso para votação pelo Plenário do Senado, a matéria seguirá direto para a Câmara dos Deputados.

FONTE: http://ultimainstancia.uol.com.br/concursos/pl-quer-obrigar-empregador-a-liberar-funcionario-para-fazer-concursos-publicos/

OUTROS DADOS:
PLS - PROJETO DE LEI DO SENADO, Nº 220 de 2011
SENADOR - Itamar Franco
Acrescenta inciso X ao art. 473 da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, para permitir que o empregado deixe de comparecer ao trabalho por até oito horas, para submeter-se a exames ou provas em estabelecimentos educacionais e dá outras providências.
Situação atual:
Local:
10/04/2012 - SECRETARIA DE EXPEDIENTE

Situação:
10/04/2012 - REMETIDA À CÂMARA DOS DEPUTADOS

abril 15, 2012

Baixar vídeos do Youtube pelo Voobs

Segue uma dica útil para nós blogueiros. Para quem ainda não conhece, o Voobs é uma das melhores opções de baixar vídeos do youtube de uma maneira rápida e segura.


1º Vá ao site do YouTube.


2º Digite na área de pesquisa qualquer vídeo que você queira ver


3º Clique no vídeo


4º Assim que você estiver na página do vídeo, vá à barra de endereços (onde você digita www.youtube.com) e apague apenas a palavra "youtube" do endereço, substituindo-a pala palavra "voobys".


5º Baixe o vídeo. Se você tiver feito todo o procedimento da maneira correta, você estará em uma página com um link dizendo "Download Video". Clique nele e escolha um local onde salvar o download.


6º Você terá que escolher um nome para o arquivo. Digite qualquer nome que você quiser e adicione '.wmv', '.avi' ou o formato que você quiser no fim do nome.


7º OBS. Não baixe um arquivo protegido pelos direitos autorais sem a permissão do detentor dos direitos. Isto poderá resultar em uma ação legal contra você.
abril 13, 2012

A Dignidade da Pessoa Humana nos Presídios Brasileiros Pós-Promulgação da Lei 7.210/84

Desde os tempos mais remotos da antiguidade a espécie humana comete crimes. E o homem ao longo de sua existência, ao cometer delitos sofre algum tipo de punição.
O cárcere é o local onde a dignidade da pessoa humana mais é desrespeitada. As penas impostas e os locais de cumprimento das mesmas e a forma como é cumprida retratam os horrores que o indivíduo vive durante o período de prisão.
O presente trabalho retrata como as prisões não respeitam a dignidade da pessoa humana, pois desde as masmorras até a contemporaneidade, pós-promulgação da Lei 7.210/84, que o referido princípio é afrontado.
A referida Lei possui em seu âmago uma vertente inovadora de resgate da dignidade da pessoa humana quando trata da ressocialização do indivíduo. No entanto em termos de efetividade não logrou êxito, pois as prisões continuam sendo depósitos de seres humanos e a execução da pena privativa de liberdade uma afronta ao elementar princípio da dignidade da pessoa humana.
Não se pretende, neste opúsculo, esgotar a história das prisões e suas mazelas, mas trazer à baila como o princípio constitucional da dignidade da pessoa humana, mesmo após a promulgação da Lei 7.210/84 é tão desrespeitado.
O jus puniendi pertence ao Estado como uma das expressões mais características da sua soberania, então, cabe a esse mesmo Estado observar que o cumprimento da pena privativa de liberdade do cidadão não extrapole os limites necessários condizentes com o princípio em tela.
A Historiografia consultada e permeada por fatores sócio-histórico-culturais e observada perante o prisma de doutrinadores da história, sociologia, filosofia, juristas, teólogos vislumbram ociosidade governamental ao longo de todo período histórico do cárcere, ora por impor um excesso de crueldade como meio obscuro de imperar seu poder perante a sociedade, ora por não vanguardar os direitos dos condenados.
O argumento do Estado, pelo não cumprimento da Lei de Execução Penal, deixando de prestar as medidas previstas em Lei, não ressocializando o condenado e não amparando seus direitos é baseado no orçamento destinado ao Sistema Penitenciário, tido como insuficiente para gerenciar e administrar as necessidades do cárcere e do encarcerado.
A sociedade, em outra visibilidade da situação, justifica que o aumento da criminalidade se dá por conta da proteção ao criminoso, vendo tais como privilegiados pelo texto legislativo. Culpam o Estado por amenizar a vida do prisioneiro e clamam por Reforma no Código Penal.

Download da Dissertação na Íntegra: http://depositfiles.com/files/s9gsldmm6
abril 12, 2012

Enfoque WM divulga: Numerologia Cabalistica com Ivani Oliveira

windermarques@hotmail.com Ivani Olivera, nasceu em Atibaia, e reside em São Paulo ha mais de trinta anos. Formada em Filosofia, pelo Centro Universitário Assunção, e Professora de História , e Filosofia na rede Publica de São Paulo, e também formada em numerologia cabalística,pela Academia Brasileira de Numerologia Cabalística (A.B.N.C).
Apreciadora e estudiosa do esoterismo e "ciências ocultas" particularmente o tarô mitológico, a numerologia cabalística, e a radiestesia. Seus estudos de tarô se iniciaram em 1980 e em 1983 onde começou a atender ao público. O tarô se tornou uma ferramenta muito importante em meus trabalhos, pois reúne uma gama ampla em conteúdos simbólicos, auxiliando-nos na jornada do auto-conhecimento.
Atendo em vários Estados Brasileiros, colaborando com o crescimento pessoal de mais e mais pessoas. Atualmente desenvolve uma metodologia que une o tarô com outras vias, como com a numerologia, a radiestesia e outros métodos de limpeza.
Colaboradora como voluntaria na Casa Espírita Irmã Ângela (CEIA), que tem sua sede no Bairro do Ipiranga, e atualmente ajudante por meio de orientações, e também membro efetivo da S.B.E (Sociedade Brasileira de Eubiose).
O EnfOque WM Apresenta a vocês Ivani Oliveira, que disponibiliza uma série de lições que poderão ajudá-los a ser, um Ser humano melhor, e com isso mais feliz e bem sucedido.
Busque você também a sua renovação interior crente no sucesso de causa.

Caso tenham interesse no trabalho de Ivani Oliveira clique Aqui para enviar seus dados e solicitar seu mapa.

Para maiores informações visitem o site de Ivani Oliveira: http://www.ivanytaro.com.br/

abril 10, 2012

Chitãozinho e Xororó Sinfônico


01 – Fio de Cabelo .Part Esp: João Carlos Martins
02 – Vez Em Quando Vem Me Ver .Part Esp: Alexandre Pires
03 – Saudade de Minha Terra
04 – Lágrimas ( Crying )
05 – Se Deus Me Ouvisse .Part Esp: Sandy e Junior Lima
06 – A Minha Vida ( My Way/ Commed’Habitude )
07 – Fogão de Lenha . Part Esp: Fábio Junior
08 – Sorri(Smile). Part Esp: Djavan
09 – Majestade O Sabiá .Part Esp: Jair Rodrigues
10 – Nuvem De Lágrimas . Part Esp: Fafá de Belém
11 – Separação
12 – Inseparáveis
13 – Seranata ( Standchen )
14 – Tenho Ciúme de Tudo
15 – Evidências
16 – Ave Maria .Part Esp: João Carlos Martins
17 – Céu de Santo Amaro ( Largo Concerto Nº 5 Em Fá Menor ) .Part Esp: João Carlos Martins e Caetano Veloso
18 – Malagueña Salerosa
19 – No Rancho Fundo .Part Esp: Maria Gadú
20 – Luar do Sertão – Part Esp : Alexandre Pires, Maria Gadú , Djavan, Fabio Junior, Caetano Veloso , Sandry e Junior Lima , Fafá de Belém e Jair Rodrigues.

Postagens populares:

Comments