O Primeiro dia de "A Fazenda 5" é em ritmo de roça neles!

(Simone Sampaio, Sylvinho Blau Blau, Vavá e Viviane Araújo)
Depois de muito mistério, os participantes de A Fazenda foram confirmados, nesta terça-feira (29), na estreia do reality show, na TV Record. No entanto, o público não teve muitas surpresas, já que todos os nomes que já haviam vazado anteriormente acabaram confirmados.

No primeiro dia, depois de se encontrarem em uma estrada e irem de pau de arara até a fazenda, os peões passaram por uma prova para poder entrar na sede - a disputa já foi comandada pelo apresentador Brito Junior. Na prova, em uma piscina de bolas, era preciso achar uma peça dourada para se garantir em uma das cabines - 6 dos participantes ficariam de fora, perdendo a prova.

(Ângela Bismarchi, Diego Pombo, Felipe Folgosi e Gretchen)Enquanto os vencedores entravam na fazenda, Penélope, Sylvinho, Gustavo, Viviane, Lui e Gretchen, que não conseguiram localizar a peça dourada e se garantir em uma das cabines, vão ficar em um local chamado de celeiro, uma novidade dessa edição. O local, um depósito, não vai oferecer os confortos da sede.


(Gustavo Moraes, Léo Áquila, Lui Mendes e Nicole Bahls)(Shayene Cesário, Robertha Portella, Penélope Nova e Rodrigo Capella)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments