Melhores momentos de Santos x Vélez

O Santos precisou dos pênaltis para conseguir uma classificação dramática sobre o Vélez Sarsfield na Vila Belmiro nesta quinta-feira, avançar à semifinal da Copa Libertadores e garantir um clube brasileiro na decisão continental. Depois de uma vitória por 1 a 0 no tempo normal, os atuais campeões sul-americanos levaram a melhor por 4 a 2 no desempate a confirmaram o clássico com o Corinthians na fase seguinte.
Os argentinos, que haviam vencido o jogo de ida em Buenos Aires por 1 a 0 na semana passada, se seguraram como puderam na Vila e fizeram uma boa partida defensivamente - a marcação aguerrida não diminuiu nem mesmo quando o goleiro Marcelo Barovero foi expulso aos 39min do primeiro tempo, por falta dura em Neymar fora da área. No entanto, o técnico Muricy Ramalho resolveu colocar o Santos para o ataque e conseguiu o gol salvador aos 32min, com o atacante Alan Kardec - após jogada de Paulo Henrique Ganso e assistência de Léo.
Nos pênaltis, o time brasileiro contou com Alan Kardec, Ganso, Elano e Léo para marcar - Héctor Canteros isolou para os argentinos e Emiliano Papa teve a cobrança defendida por Rafael. Agora, o Santos fará o duelo paulista com o rival Corinthians, que na quarta havia eliminado o Vasco com igual dose de drama - Paulinho marcou o gol da vitória somente aos 42min do segundo tempo no Pacaembu. Do outro lado da chave, o Boca Juniors aguarda o vencedor do choque entre Universidad de Chile e Libertad, ainda nesta quinta.

Assistir melhores momentos:





Assistir os Pênaltis:

Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com





FONTE: http://www.correiodoestado.com.br/noticias/santos-vence-o-velez-nos-penaltis_150160/

(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments