Cigano vence Frank Mir no UFC 146.

O brasileiro Júnior Cigano continua sendo campeão peso-pesado do UFC. O catarinense de 27 anos nocauteou o americano Frank Mir no segundo round e venceu sua primeira defesa de cinturão no UFC 146. Com transmissão ao vivo da TV Globo, Júnior Cigano confirmou que tem um dos melhores boxes do torneio e dispensou os cincos rounds que eram esperados para esta noite. Entre os outros brasileiros, Glover Teixeira estreou com vitória, Edson Barboza foi nocauteado no primeiro round, Diego Brando perdeu por decisão dos juízes e Antônio Pezão foi nocauteado no primeiro round. 

Na segunda luta mais importante da noite, Cain Velasquez mostrou que tem potncial para recuperar o cinturão dos pesados. O americano descendente de mexicano partiu para cima do brasileiro Antônio Pezão, estreante no UFC, e logo nas primeira cotoveladas sangrou o supercílio do adversário. O juiz parou para Pezão ser atendido pelos médicos, mas logo em seguida Velasquez foi declarado vencedor. Depois de emagrecer vários quilos com o apelo do presidente Dana White, o ainda gordinho Roy Nelson, vencedor da décima edição do reality show The Ultimate Fighter, entrou no octógono com esperança de nocaute. E Roy Nelson cumpriu a promessa ainda no primeiro round, em menos de um minuto para, e venceu o americano Dave Herman.

No primeiro confrontoJ do card principal, o holandês Stegan Struve surpreendeu os fãs da categoria peso-pesado e venceu o americano Lavar Johnson com uma chave de braço ainda no primeiro round. A luta seguinte foi digna da categoria e o croata Stipe Miocic conseguiu bons socos e venceu o americano o americano Shane Del Rosário para o delírio dos torcedores.

No card preliminar, o estreante Glover Teixeira, primeiro brasileiro a entrar no octógono, venceu Kyle Kingsbury por finalização no primeiro round. Depois foi a vez de Edson Barboza, que venceu com um belo chute no segundo UFC Rio, em janeiro, mostrar serviço, mas o brasileiro foi nocauteado pelo americano Terry Etim. Em sua primeira luta depois de vencer o reality show The Ultimate Fighter, o cearense Diego Brandão começou arrasador, mas perdeu por decisão dos juízes.

Assistir a luta:

Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do texto: "Ensino de História: fundamentos e métodos"

Retificação de Registro Civil - (Via administrativa)

Orientações básicas para inventário extrajudicial