agosto 31, 2011

UFC.134.Rio.Silva.vs.Okami

O brasileiro Anderson Silva confirmou seu favoritismo e derrotou o japonês Yushin Okami, por nocaute técnico no segundo round, no evento principal do UFC Rio, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Aos gritos de "É campeão!" da torcida, Anderson teve seu braço levantado pela 14ª vez seguida no UFC e 15ª consecutiva na carreira, vingando sua última derrota, sofrida para o mesmo adversário em janeiro de 2006. Foi a nona defesa de cinturão de sucesso do paulista.

Quando o habitual hip hop de entrada de Anderson Silva começou a soar na Arena da Barra, a plateia se calou em ansiedade. Vestido de Corinthians de cima abaixo, o brasileiro entrou sereno, concentrado, sem muitas danças e saltos como costuma fazer. Na hora dos cumprimentos de praxe, Okami olhou para outro lado e Anderson nem esboçou levantar os punhos.
Aos gritos de "Vai Morrer!", direcionados das arquibancadas ao japonês, começou o combate. Anderson se movimentou bastante, medindo a distância com o jab, e o rival errou um ataque, indo para a grade. Okami quase conseguiu prender o brasileiro no clinch, mas seus uppers foram bem defendidos. Anderson arriscou alguns ganchos, e Okami novamente foi para o clinch, socando o paulista, que respondeu com algumas joelhadas na costela. O desafiante ainda tentou derrubar o campeão pegando sua perna, mas o brasileiro não só se defendeu bem, como saiu do clinch. Os últimos segundos foram de tentativas de soco de Okami e Anderson mostrando sua boa esquiva. Logo antes do fim do round, Anderson enfim acertou um de seus chutes altos na parte de trás do pescoço e Okami sentiu, parando na grade e sendo salvo pelo gongo.
O segundo assalto começou com troca de golpes e Anderson acertou alguns golpes. Com 4m17s, o brasileiro conseguiu derrubar o rival pela primeira vez, se esquivando e acertando um jab direto no rosto do japonês. O brasileiro deu espaço para o rival se levantar e com 3min24s repetiu o feito, acertando um gancho de direita. Okami caiu e o campeão partiu pra cima, conseguindo o nocaute técnico com socos incessantes a pouco menos de dois minutos do final do round.
A torcida carioca ainda provocou, hostilizando o Corinthians, mas Anderson, bem humorado, citou o filme "Tropa de Elite" ao falar com o público e comentar sua invencibilidade como campeão dos pesos médios do UFC.

Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com
agosto 31, 2011

UFC.134.Rio.Shogun.vs.Griffin

Uma das lutas mais esperadas do UFC Rio durou muito pouco. Aos gritos de “o campeão voltou”, o brasileiro Maurício Shogun venceu o americano Forrest Griffin por nocaute .
A luta era uma revanche para Shogun, que perdeu para Griffin em 2007, quando fazia sua estreia no UFC.

Mais do se “vingar” da derrota, o brasileiro pode se credenciar para outro reencontro: contra o campeão dos meio-pesados, o americano Jon Jones, que venceu Shogun em março deste ano.
No duelo entre ex-campeões, Griffin começou mais agressivo, tomando a iniciativa. Mas Shogun aproveitou a melhor chance que teve para nocautear e garantir mais uma vitória brasileira no UFC Rio.

Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com
agosto 31, 2011

UFC.134.Rio.Pearson.vs.Junior.

Na luta mais equilibrada e técnica da noite do UFC Rio, o brasileiro Edson Barboza Junior venceu o inglês Ross Pearson na terceira luta do card principal. Ainda estasiada com a vitória de Minotauro a torcida apoiou pouco o brasileiro e parece que ele sentiu isso, pelo menos no começo do primeiro round.

O duelo começou muito disputado, com os lutadores se estudando e trocando vários golpes. O americano, que apresentou durante toda a luta maior pegada, terminou o primeiro round em vantagem.
No início do segundo round, Barbosa acertou um cruzado que levou Pearson à lona, mas rapidamente o inglês se recuperou e levantou. Novamente de pé, os dois lutadores se estudaram por três minutos antes de voltar a trocação. Faltando pouco mais de um minuto para o final do assalto, Barbosa conseguiu mais um soco que tonteou o inglês, novamente Pearson não se abalou e seguiu na luta.
O terceiro round era decisivo. Edson, consciente da pegada do americano, conseguiu espaços ao encaixar belos chutes. Em um determinado momento encaixou chute e socos, quase derrubando Pearson. O adversário brasileiro, bastante castigado no rosto, tentou reverter a vantagem, mas já não dava mais tempo. Os juízes, por uma pequena vantagem, deram vitória ao brasileiro.


Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com



agosto 31, 2011

UFC.134.Rio.Minotauro.vs.Schaub.

Antônio Rodrigo Minotauro, lenda do MMA, honrou seu rótulo nocauteando Brendan Schaub aos 3 minutos e 09 segundos do 1º round. Com uma sequência de golpes sensacional, especialmente com dois golpes de canhota, o brasileiro levou o ginásio à loucura no UFC Rio.

Aos gritos de “Uh, é Minotauro”, o brasileiro parte para cima do americano, tomando cuidado com a pesada mão do adversário. O público não para um minuto de apoiar, mas a luta é muito amarrada. Minotauro acertou um golpe em Schaub, mas tomou uma outra em seguida, que o balançou. Minotauro acerta dois golpes bons na cara de Schaub em sequência. O norte-americano reage, acerta uma boa sequência, que balança mais uma vez o brasileiro, que tenta se prender na perna de Schaub. Minotauro acerta dois golpe de canhota sensacionais, derruba Schaub e leva o ginásio abaixo. Uma vitória brilhante por nocaute, que reforça seu status de lenda.







Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com
agosto 30, 2011

UFC.134.Rio.Banha.vs.Nedkov

Luís Banha foi derrotado por nocaute pelo búlgaro Stanislav Nedkov no segundo round. O brasileiro dominou o primeiro round, também era melhor no segundo, mas foi surpreendido e golpeado fatalmente pelo adversário.
O primeiro minuto do combate foi de muito estudo entre os dois lutadores. O brasileiro tomava mais a iniciativa, mas o búlgaro ficava só no contra-golpe, conseguindo acertar alguns socos no início, mas sem efetividade. Na metade do assalto, Banha quase se desequilibrou, mas na volta conseguiu dar dois bons socos, que fez o adversário sentir. Logo depois, outro golpe que quase derrubou o búlgaro, que no momento já apresentava sangramento no nariz.

Mas numa reação fantásticas, Stanislav partiu para cima, conseguiu acertar um belo golpe, fazendo o brasileiro ficar de costas e ir para grade. No chão e sem defesa, o lutador da Bulgária deu muitos socos no rosto de Cané, e o árbitro teve que encerrar o combate. O brasileiro ficou visivelmente decepcionado.

Fonte: http://www.esportenatela.com.br/


Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com





agosto 09, 2011

Daniel - Raízes

Raízes Trata-se de um projeto que, em linhas gerais, apresenta as raízes sertanejas de Daniel através de um show acústico que tenta recriar a atmosfera simplista da vida de um peão. O show de gravação aconteceu em Paulinia-SP, no teatro municipal da cidade, contou com as participações especiais de Padre Fábio de Melo e de José Camilo, pai de Daniel.Estão no dvd Raízes, os maiores sucessos que marcaram os 25 anos de carreira de Daniel ganham versões acústicas e se juntam a algumas canções inéditas.


01. Te Cuida, Coração

02. Eu Sem Você
03. Declaração De Amor
04. Um Beijo Pra Me Enlouquecer
05. Rosto Molhado
06. Pra Sempre Te Amar
07. Por Amor Vai Sofrer
08. Os Amantes
09. Só Dá Você Na Minha Vida/ Adoro Amar Você
10. Fricote
11. Só o Amor (Solo El Amor) – Part. Especial Padre Fábio de Melo
12. Te Amo Cada Vez Mais (To Love You More)
13. Vida Minha/ Evidências/ Coração De Menino
14. Tocando Em Frente
15. Difícil Não Falar De Amor
16. Dengo/ Músicas Incidentais – Você Não Vale Nada/ Chora Me Liga
17. Tenho Que Sonhar
18. Poeira Da Estrada/ Dia De Visita/ Fazenda São Francisco (Maior Proeza) – Part. Especial Zé Camilo
19. O Menino Da Porteira
20. Minha Estrela Perdida/ Desejo De Amar
21. Do Outro Lado Do Rádio
22. Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)
23. Quando o Coração Se Apaixona
24. Eu Me Amarrei/ Peão Apaixonado
25. Disparada
17. The Wait
18. Hit The Lights
19. Seek and Destroy



agosto 07, 2011

Spartacus: Blood and Sand

Spartacus: Blood and Sand é um seriado da Starz (produtora de Party Down) estreado em Janeiro de 2010. A série é focada em Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história já foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanly Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas. Agora, é a vez dos produtores Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem Aranha) contarem a jornada do ícone histórico na série Spartacus: Blood and Sand.

A série foi filmada na Nova Zelândia, local onde Raimi trabalhou em sua produções anteriores, Hércules: A Jornada Lendária e Xena: A Princesa Guerreira, e apresenta uma estética reminiscente do filme 300.
Para tentar contornar os problemas que envolvem uma adaptação histórica, os produtores optaram por tomar liberdades para contar a enredo da série. Desta forma, a trama acompanha o soldado trácio Spartacus (Andy Whitfield) que é sentenciado à morte em uma arena após desafiar o comando de Claudius Glaber (Craig Parker, O Senhor dos Anéis). Como previsto por Spartacus (e ignorado por Glaber), a vila onde vivia o trácio é atacada por bárbaros, e não há nenhum romano ou homem por perto para defendê-la. Em um ato de rebeldia Spartacus retorna para casa e salva sua esposa da morte certa, fugindo com ela logo após, temendo a represália de Glaber. Mas esta não demora, e Spartacus é capturado e levado como escravo, mesmo destino de Sura, sua esposa, separada dele ao ser vendida a mercadores sírios. Ao ser jogado à morte na arena para a diversão da plebe, ele surpreende a todos e vence a disputa, matando quatro gladiadores, demonstrando que não irá morrer enquanto não reencontrar sua esposa. Depois do "show", Spartacus é comprado por Batiatus (John Hannah, da trilogia A Múmia), que pretende lucrar com seu novo escravo e colocando-o nos combates de arenas. No entanto, o treinador de gladiadores Doctore (Peter Mensah, 300), desaprova a idéia de ter Spartacus como um gladiador, uma vez que ele é movido pela vingança. Em vários episódios que seguem é enfatizada a força de vontade que Sura inspira em Spartacus, dando a ele forças para enfrentar os horrores a que é submetido por não querer seguir as ordens de seu novo Dominus.
Spartacus: Blood and Sand, que ainda traz Lucy Lawless (Xena) em seu elenco, promete 13 episódios repletos de ação, sangue e luxúria. Ainda promete ter cenas de sexo nunca antes produzidas na TV. Antes mesmo de sua premiere, Spartacus já mostrou que veio para ficar e para a surpresa de muitos, foi renovada para uma segunda temporada , que deverá se chamar Spartacus: Vengeance. A renovação foi anunciada recentemente e demonstra que o canal está realmente apostando alto na trama
 
Série Completa Online:

Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com
agosto 07, 2011

Raimundos - Roda Viva

A hora é essa! Digão tá arrebentando no vocal e na guitarra, mestre Canisso tá na sua melhor forma no baixo, Caio quebrando na batera e Marquinho engolindo e destruindo a guitarra. Essa é a formação neste show gravado ao vivo para 10.000 fãs enlouquecidos no dia 18/12/10 em São Paulo.Produzido por Denis Porto, o dvd Roda Viva traz todos os grandes sucessos do Raimundos e a inédita Jaws. No bom e velho estilo Raimundos



Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com
agosto 03, 2011

Alexandre Pires - "Mais Além"

1. Abertura
2. Pode Chorar
3. Você Não Vai Escapar
4. Mineirinho
5. Cigano
6. Tira Ela De Mim
7. A Deus Eu Peço
8. Depois Do Prazer
9. Dessa Vez Eu Me Rendo
10. Se Quer Saber
11. Vou Viver A Vida
12. Sissi
13. Quem É Você
14. Eu Sou O Samba
15. Erro Meu
16. Mais Além
17. Sem Pensar
18. Medley Espanhol
19. Custe O Que Custar
20. Só Por Um Momento
21. Sai da Minha Aba
22. Medley Tim Maia
23. Delírios De Amor
24. Encerramento


Assistir Online:

tvgigaturbo on livestream.com. Broadcast Live Free

Postagens populares:

Comments