julho 30, 2011

Os Hawaianos


O DVD chegou para bombar e conta com músicas que já estão na boca da galera, como “Sequência do pente”,”Delícia lícia”, ”Um pente e rala”, ”Ai ai ai ui ui” e os clássicos sucessos ”Passinho do bonequinho” e ”’Vem Kikando”. São mais de 30 faixas inéditas, além de entrevistas e imagens exclusivas do grupo na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro onde a nossa rainha do funk Priscila Nocetti acompanhou o grupo durante vários dias e trouxe imagens exclusivas de Yuri, Tonzão, Gugu e Dioguinho na comunidade onde os rapazes cresceram e moram até hoje.


Assistir Online


tvgigaturbo on livestream.com. Broadcast Live Free
julho 19, 2011

O Astro - 19/07/2011

Herculano e Amanda passam a noite juntos. Beatriz comenta com Samir que teme pela destruição da construtora de Amanda. Magda tenta convencer Clô a desistir do divórcio. Herculano é gentil com Lili e Neco desconfia. Jôse e Olavo ajudam Marcio a fugir da clínica. Clô fica nervosa ao saber que Marcio fugiu.

Salomão alerta Samir sobre a negociação com os chineses. Jôse convence Clô e Salomão a aguardar o contato de Marcio. Amanda repreende o pai por gastar dinheiro adiantado sem ter assinado o contrato de trabalho com os chineses. A pedido de Neco, Ubiraci coloca a carteira de uma cliente do salão na bolsa de Lili para prejudicá-la.
Neco acusa Lili de roubo e a demite do salão. Felipe devolve à Cerqueira o montante que roubou da avó. Felipe pede dinheiro a Clô. Lili diz a Herculano que Neco a acusou de roubo. Amanda flagra Lili nos braços de Herculano.

Assistir Online:

1º parte:
O Astro 19/07/2011 1/3 from Oastro on Vimeo.




Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com
julho 18, 2011

A Inveja

O filósofo da Idade Média São Tomás de Aquino dizia que os que cometiam o pecado da inveja "desfrutavam com a desgraça de outros". O escritor italiano Dante caracterizava o invejoso como "o pecador que tinha os olhos cosidos e fechados porque desfrutava contemplando o infortúnio de outros". O pecado da inveja levou ao assassinato, à revolução e inclusive à queda de impérios. Ainda no mundo de hoje em dia, saturado de imagens, este pecado passou de ser um vício para se converter numa virtude?
A inveja é um dos pecados capitais mais conhecidos. Trata-se de um sentimento de aversão, ódio ao que as outras pessoas possuem. O invejoso anseia em ter o que é da outra pessoa, seja um bem material ou não.




Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com
julho 18, 2011

Sistema Penitenciário no Paraná

O Paraná tem 24 presídios e uma população carcerária que supera 14 mil detentos. Mas faltam vagas e o resultado é a espera cada vez maior em delegacias superlotadas. De quem é o problema? Como resolvê-lo? Como é o cotidiano de quem trabalha nesse sistema? A TV Sinal buscou respostas, com especialistas, em uma série de reportagens sobre o sistema penitenciário do Estado.






tvgigaturbo on livestream.com. Broadcast Live Free
julho 15, 2011

O Astro - Capítulo 4

Clô rejeita Salomão. Herculano ameaça contar tudo o que sabe sobre Neco. Amanda disfarça o ciúme que sente de Herculano para a amiga Beatriz. Herculano pensa em Amanda. Doralice não permite que Herculano fale com Alan. Natal pede para Lili fingir que dormiu com ele. Márcio diz a Clô que não quer saber mais de Salomão.

Beatriz comenta com Silvia que se Amanda não fechar a parceria com os chineses perderá a construtora. Assunção presenteia Miriam e diz que fará uma recepção para anunciar o casamento dos dois. Youssef comenta com Nádia que tem a impressão que alguém sempre conspira contra ele.
Amin e Samir tentam convencer Salomão a fechar negócio com os chineses. Neco pede a Ubiraci que monitore Herculano. Ferragus aparece para Herculano em seu camarim. Amanda assiste ao espetáculo de Herculano. Salomão pergunta a Clô o que ela fez com a quantia sacada do banco. Amanda leva Herculano para sua casa.

julho 15, 2011

Restart – Happy Rock Sunday

Como Gosto não se discute então la vai…

Depois da explosão de sucesso, esse meninos que conquistaram o Brasil lançam seu primeiro DVD ao vivo, gravado em São Paulo traz toda a energia e o carisma do Restart em um show imperdível.
1. Tema Abertura

2. Recomeçar
3. Vou Cantar
4. Happy Rock Sunday
5. O Meu Melhor
6. Sobre Eu E Você
7. Tema Solteiros
8. Amanhecer No Teu Olhar
9. Pra Você Lembrar
10. Esse Amor Em Mim
11. Ao Teu Lado
12. Intro Levo Comigo
13. Levo Comigo
14. Como Tem Que Ser
15. Intro Nosso Verão
16. Nosso Verão
17. Breve História
18. Final Feliz
19. Eu Pedi Você
20. Tema Mj
21. Bye Bye
22. Lembranças

ASSISTIR ONLINE:
tvgigaturbo on livestream.com. Broadcast Live Free
julho 15, 2011

O Astro - Capítulo3

Clô acusa Salomão de destruir a vida de Márcio. Felipe pega dinheiro do cofre da avó. Samir conta a Youssef e Amin sobre sua intenção em expandir o negócio do Grupo Hayalla para o setor imobiliário. Amanda lembra a previsão de Herculano sobre a interferência de um poderoso inimigo na negociação de sua empresa. Felipe entrega o dinheiro roubado da avó para Leleco.

Beatriz conta a Amanda sobre o escândalo da festa dos Hayalla. Amanda pede a Beatriz para pegar seu celular com Herculano. Jôse olha com ternura para Márcio. Felipe surpreende Clô na saída da clínica e a beija. Olavo aconselha Salomão a visitar Márcio. Magda observa Clô com Felipe. Amin pede a Silvia uma cópia do dossiê sobre a empresa chinesa. Lili conta para Laura e Consolação que Natal está apaixonado por ela.
Felipe diz a Henrique que conseguirá tudo de Clô. Salomão vai até a clínica, mas perde a coragem de entrar. Cerqueira ameaça entregar Felipe à polícia. Herculano diz a Beatriz que entregará o celular da Amanda pessoalmente. Herculano e Amanda se encontram e sentem atração um pelo outro. Herculano se depara com Neco na plateia da Kosmos, e, no reencontro, acusa Neco de traidor e humilha o ex-comparsa.


julho 14, 2011

O Astro - 2 Capítulo

Salomão e Márcio discutem sob o olhar dos convidados. Herculano diz a Amanda que precisa conversar com ela. Salomão culpa Clô e Magda pela educação de Márcio. Amanda não acredita em Herculano quando ele diz que há um inimigo poderoso tentando interferir nos negócios de sua construtora. Herculano guarda o celular que Amanda esqueceu na mesa do restaurante. Salomão expulsa os convidados de sua casa e Amir tenta interceder sem sucesso. Joaquim fica preocupado com o movimento da festa da casa dos patrões e comenta com seu filho Olavo. Cleiton sugere a Lili que se aproxime de Natal para se proteger de Neco. Ferragus aparece para Herculano e diz que Amanda é um sonho que pode se tornar real. Amanda percebe que esqueceu o celular no restaurante e liga para Milton, que insinua que o aparelho pode estar com Herculano. Magda consola Clô, que sofre diante do estado de Márcio. Beatriz e Samir passam a noite juntos. A pedido de Amanda, Dimas liga para Herculano à procura do celular da patroa. Salomão manda internar o filho, e Márcio deixa a mansão em camisa de força.Assista aos vídeos de O Astro

Leia mais em: http://www.clickgratis.com.br/novelas/globo/o-astro/2011-07-13.html#ixzz1S7rdG7op
julho 13, 2011

O Astro - "Todos os seres humanos querem ser enganados, sobretudo as mulheres. Enganar com elegância é a alma do negócio”.

Não é um “remake”, uma novela refeita, nem uma condensação dos 180 capítulos originais nos 60 atuais. É, de fato, como se viu no primeiro capítulo, um tributo a uma novela que simboliza os melhores momentos da teledramaturgia brasileira e, também, da Globo.

O esforço de atualizar a trama é visível --vide as menções a Antonio Banderas e Angelina Jolie, o passeio pelo metrô do Rio, as imagens da Copa de 2010 etc. Mas os elementos centrais da trama de Janete Clair parecem preservados.
O “amor impossível” entre jovens de classes sociais diferentes, o casamento de conveniência dos milionários, o conflito entre pai e filho numa família de imigrantes árabes bem-sucedidos, a luta pelo poder numa empresa familiar, o drama entre pai e filha ricos (ele viciado em jogos, ela insatisfeita afetivamente) – está tudo lá na novela.
Além dos conflitos clássicos do melodrama e do célebre “quem matou?”, “O Astro” tem um personagem absolutamente incomum. Herculano Quintanilha é livremente inspirado em Luiz Lopez Rega (1916-1989), um esotérico argentino, amigo de Isabel Perón e, posteriormente, ministro no governo do marido dela, Juan Perón
Trambiqueiro, arrivista e sedutor, Herculano é a alma de “O Astro”. Na pele do personagem originalmente vivido por Francisco Cuoco, Rodrigo Lombardi carrega agora a dura missão de levar a novela nas costas. Pelo que se viu no primeiro capítulo, o ator tem o perfil para vivê-lo.
Ao diretor Mauro Mendonça Filho deve-se o crédito pelo bom ritmo do primeiro capítulo e pelo ótimo desempenho de atores de quem não se esperava muito, como Regina Duarte, Carolina Ferraz e Tiago Fragoso. Elas fazem companhia ao sempre bom Marco Ricca e à cada vez melhor Alinne Moraes. Daniel Filho, diretor da versão original, ocupa um lugar central, o de Salomão Hayalla, mas me pareceu pouco à vontade no papel.
Exibido sem intervalos comerciais, por 50 minutos, o primeiro capítulo de “O Astro” foi capaz, como fazia Janete Clair, de “enganar com elegância”, ou seja, de entreter com inventividade e qualidade. Tomara que continue assim.
 
Fonte: http://televisao.uol.com.br/critica/2011/07/13/homenagem-a-janete-clair-o-astro-lembra-como-as-novelas-podem-enganar-com-elegancia.jhtm
 
A cada dia um novo Capítulo.  Acompanhe aqui. Assista Online. Os capítulos estão em ordem crescente. adiante o vídeo para assistir os novos capítulos.
2º Capítulo a partir de 48:00min.
 

Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com
julho 12, 2011

A Liga - Deficientes Físicos

Rafinha Bastos, Thaíde, Sophia Reis e Débora Villalba mostram a luta dos cerca de 25 milhões de brasileiros que possuem algum tipo de deficiência e querem seu lugar na sociedade.

O programa revela o esforço de quem quer uma nova vida e que precisa provar que, mais do que deficiente, é eficiente.
Ainda que tenham os mesmos direitos de qualquer cidadão, as leis que os protegem nem sempre são cumpridas. Carros atrapalhando acessos, lixo e buracos nas calçadas e a falta de solidariedade são o reflexo de uma sociedade que vira as costas para quem precisa.
O programa foi às ruas para viver um dia com aqueles que, com força de vontade, aprenderam a se virar em um mundo que não está preparado para recebê-los.


Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com
julho 10, 2011

Luxúria

O Cristianismo diz ser pecado, mas os gregos e romanos a celebram. A história do pecado da luxúria está cheia de reviravoltas surpreendentes, incluindo orgias gnósticas Cristãs, leis puritanas antifornicação e exorcistas que lutaram contra Asmodeo, o demônio da luxúria. Atualmente os cientistas acreditam que o pecado da luxúria já vem determinado em nosso código genético, mas podem prová-lo?

A luxúria (do latim luxuriae) é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Também pode ser entendido em seu sentido original: “deixar-se dominar pelas paixões”.
Segundo a Doutrina Católica, é um dos sete pecados capitais e consiste no apego aos prazeres carnais, corrupção de costumes; sexualidade extrema, lascívia e sensualidade.
Visão geralA luxúrias é um pecado capital, ou seja, um pecado mais forte que segundo a doutrina católica, serve de "porta" para levar a outros pecados...
No caso da luxúria há diversas ramificações como, por exemplo, prostituição, sodomia, pornografia, incesto, pedofilia, zoofilia ou bestialismo, fetichismo, sadismo (busca de prazer infligindo dor ao parceiro) e masoquismo (busca de prazer recebendo do parceiro punições que envolvem dor), desvios sexuais e tantos outros pecados relacionados com a carne. A luxúria, segundo a mesma doutrina, pode acarretar em consequências como, por exemplo, o estímulo ao aborto (no caso de gravidez indesejada), transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, abuso sexual (no caso de pessoas com desvios sexuais que buscam na submissão do outro o seu prazer ou em pessoas que sofreram na infância tais abusos). Portanto a luxúria seria uma porta de acesso a outros pecados (desvios morais).
Em Bhagavad Gita, o Senhor Krishna disse: "É a luxúria, nascida dentre a paixão, que se transforma em ira quando insatisfeita. A luxúria é insaciável, e é um grande demônio. Conheça-a como o inimigo." (3.37)



tvgigaturbo on livestream.com. Broadcast Live Free
julho 07, 2011

Marcos e Belutti

01. Sem Me Controlar

02. Nova Namorada
03. Dupla Solidão
04. Tudo No Olhar
05. Será Que Vai Rolar?
06. Não Tem Fim
07. Bora Se Acabar (Part. Esp.: Bruno & Marrone)
08. Replay
09. Fique Com Meu Travesseiro
10. Desce Do Salto (Part. Esp.: Michel Teló)
11. Coração Selado
12. Você Não Me Faz Bem
13. Nada Foi Real
14. Vai Sofrer Pra Lá
15. Cartas
16. Vem Me Amar
17. Amor Pra Vida Inteira
18. Um Dia A Gente Se Encontra (Part. Esp.: João Bosco & Vinícius)
19. Alta Tensão
20. Tô No Buteco
21. Perdoa Amor




julho 04, 2011

CPM 22 - "Ontem"



Tenhos saudades de quando restart era um botão de video-game,colírio era remédio para os olhos, cine era abreviatura de "cinema", vampiros eram assassinos,bonde era meio de transporte, rebolation era dança eletrônica, chapinha era coisa de menina,calça colorida era só do tiririca e justin biba era apenas um espermatozóide.

Postagens populares:

Comments