UFC.134.Rio.Pearson.vs.Junior.

Na luta mais equilibrada e técnica da noite do UFC Rio, o brasileiro Edson Barboza Junior venceu o inglês Ross Pearson na terceira luta do card principal. Ainda estasiada com a vitória de Minotauro a torcida apoiou pouco o brasileiro e parece que ele sentiu isso, pelo menos no começo do primeiro round.

O duelo começou muito disputado, com os lutadores se estudando e trocando vários golpes. O americano, que apresentou durante toda a luta maior pegada, terminou o primeiro round em vantagem.
No início do segundo round, Barbosa acertou um cruzado que levou Pearson à lona, mas rapidamente o inglês se recuperou e levantou. Novamente de pé, os dois lutadores se estudaram por três minutos antes de voltar a trocação. Faltando pouco mais de um minuto para o final do assalto, Barbosa conseguiu mais um soco que tonteou o inglês, novamente Pearson não se abalou e seguiu na luta.
O terceiro round era decisivo. Edson, consciente da pegada do americano, conseguiu espaços ao encaixar belos chutes. Em um determinado momento encaixou chute e socos, quase derrubando Pearson. O adversário brasileiro, bastante castigado no rosto, tentou reverter a vantagem, mas já não dava mais tempo. Os juízes, por uma pequena vantagem, deram vitória ao brasileiro.


Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do texto: "Ensino de História: fundamentos e métodos"

Retificação de Registro Civil - (Via administrativa)

Orientações básicas para inventário extrajudicial