UFC.134.Rio.Pearson.vs.Junior.

Na luta mais equilibrada e técnica da noite do UFC Rio, o brasileiro Edson Barboza Junior venceu o inglês Ross Pearson na terceira luta do card principal. Ainda estasiada com a vitória de Minotauro a torcida apoiou pouco o brasileiro e parece que ele sentiu isso, pelo menos no começo do primeiro round.

O duelo começou muito disputado, com os lutadores se estudando e trocando vários golpes. O americano, que apresentou durante toda a luta maior pegada, terminou o primeiro round em vantagem.
No início do segundo round, Barbosa acertou um cruzado que levou Pearson à lona, mas rapidamente o inglês se recuperou e levantou. Novamente de pé, os dois lutadores se estudaram por três minutos antes de voltar a trocação. Faltando pouco mais de um minuto para o final do assalto, Barbosa conseguiu mais um soco que tonteou o inglês, novamente Pearson não se abalou e seguiu na luta.
O terceiro round era decisivo. Edson, consciente da pegada do americano, conseguiu espaços ao encaixar belos chutes. Em um determinado momento encaixou chute e socos, quase derrubando Pearson. O adversário brasileiro, bastante castigado no rosto, tentou reverter a vantagem, mas já não dava mais tempo. Os juízes, por uma pequena vantagem, deram vitória ao brasileiro.


Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments