Restart – Happy Rock Sunday

Como Gosto não se discute então la vai…

Depois da explosão de sucesso, esse meninos que conquistaram o Brasil lançam seu primeiro DVD ao vivo, gravado em São Paulo traz toda a energia e o carisma do Restart em um show imperdível.
1. Tema Abertura

2. Recomeçar
3. Vou Cantar
4. Happy Rock Sunday
5. O Meu Melhor
6. Sobre Eu E Você
7. Tema Solteiros
8. Amanhecer No Teu Olhar
9. Pra Você Lembrar
10. Esse Amor Em Mim
11. Ao Teu Lado
12. Intro Levo Comigo
13. Levo Comigo
14. Como Tem Que Ser
15. Intro Nosso Verão
16. Nosso Verão
17. Breve História
18. Final Feliz
19. Eu Pedi Você
20. Tema Mj
21. Bye Bye
22. Lembranças

ASSISTIR ONLINE:
tvgigaturbo on livestream.com. Broadcast Live Free

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments