O Astro - Capítulo3

Clô acusa Salomão de destruir a vida de Márcio. Felipe pega dinheiro do cofre da avó. Samir conta a Youssef e Amin sobre sua intenção em expandir o negócio do Grupo Hayalla para o setor imobiliário. Amanda lembra a previsão de Herculano sobre a interferência de um poderoso inimigo na negociação de sua empresa. Felipe entrega o dinheiro roubado da avó para Leleco.

Beatriz conta a Amanda sobre o escândalo da festa dos Hayalla. Amanda pede a Beatriz para pegar seu celular com Herculano. Jôse olha com ternura para Márcio. Felipe surpreende Clô na saída da clínica e a beija. Olavo aconselha Salomão a visitar Márcio. Magda observa Clô com Felipe. Amin pede a Silvia uma cópia do dossiê sobre a empresa chinesa. Lili conta para Laura e Consolação que Natal está apaixonado por ela.
Felipe diz a Henrique que conseguirá tudo de Clô. Salomão vai até a clínica, mas perde a coragem de entrar. Cerqueira ameaça entregar Felipe à polícia. Herculano diz a Beatriz que entregará o celular da Amanda pessoalmente. Herculano e Amanda se encontram e sentem atração um pelo outro. Herculano se depara com Neco na plateia da Kosmos, e, no reencontro, acusa Neco de traidor e humilha o ex-comparsa.


Um comentário:

  1. Interessante teu blog, diferente dos de todos a não ser de uma indiano que me segue ele também escreve comentários de filmes e colocando seu ponto de vista. Estou lendo ele, vou ficar um tempo aqui lendo todo teu material literário, obrigado pela visita também estou te seguindo abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments