Grupo Revelação - Ao vivo no morro 2

 O que é bom merece bis! A 2ª parte do show
histórico gravado no morro da Urca. Incluindo os sucessos:
“Velocidade da Luz”, “Só Me Dá Prazer”, “Zé Tambozeiro”, “Coração Blindado” e muito mais! 5 músicas inéditas
+ 2 músicas bônus com a participação especial do Zeca Pagodinho na faixa “X da questão”.
01. Deixa Acontecer – Coração Radiante – Compasso Do Amor
02. Preciso Te Amar – Do Jeito Que A Vida Quer
03. Pai
04. Além Do Normal
05. Casal Perfeito
06. Meu Lugar
07. Prazer Do Meu Amor
08. Novos Tempos – A Primeira Estrela – Só Me Dá Praz
09. Amor Para Eternidade
10. Greve De Amor
11. Não Mete Essa
12. Jogo De Sedução
13. A Pureza Da Flor – Alguém Me Avisou – Faixa Amarel
14. Moro Na Roça
15. Sou Bamba, Sou Do Samba
16. Samba De Arerê
17. Créditos
Extras:
18. O X Da Questão
19. Bomba Relógio
Bônus: Ao Vivo No Morro
20. Saudade Do Amor
21. Trilha Do Amor
22. Amor Sem Fim
ASSISTIR ONLINE:

Watch live streaming video from tvgigaturbo at livestream.com

Um comentário:

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments