O APRENDIZ DE FEITICEIRO:

A história do filme começa em tempos longínquos, na época do Rei Arthur, já que mostra a rivalidade entre Merlin e Morgana le Fay. A busca por um aprendiz, deve-se ao fato de Merlin, em seu leito de morte, ter pedido a Balthazar (Nicolas Cage), um de seus discípulos, que encontrasse o Primeiro Merliniano, único feiticeiro tão poderoso quanto o velho mago.

Após anos de procura, Balthazar encontra Dave (Jay Baruchel) e descobre que ele é o tal escolhido. Porém, Maxim (Alfred Molina, o Dr. Octopus de Homem-Aranha 2), o discípulo traidor de Merlin, acaba sendo solto do receptáculo, objeto místico onde também estão aprisionadas Morgana e Veronica, a terceira discípula de Merlin que usou seu próprio corpo para prender a arqui-inimiga de Merlin.
Assim, a história gira em torno de Dave que deve aprender a usar seu dom com a ajuda de Balthazar e, ao mesmo tempo, tentar conquistar Becky (Teresa Palmer), seu amor desde a infância. Enquanto isso, Maxim pretende roubar o receptáculo para soltar Morgana e ajudá-la a executar o feitiço que reviverá outros bruxos malignos e escravizará a humanidade.

ASSISTIR ONLINE:

tvfilmoteca on livestream.com. Broadcast Live Free

Um comentário:

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments