Informativo:

Olá blogueiros, e visitantes do Blog,

Estou aqui para falar um pouco sobre um projeto que pretendo realizar no blog ainda este ano. Trata-se de uma Rádio Online, com programas ao vivo, interagindo com os visitantes via chat, MSN, ou algum outro meio que estou ainda estudando a melhor opção. Além de muita música e notícias do cotidiano abordaremos temas que são posts nos blogs pela net. Discutiremos diversos assuntos, faremos leitura das teses defendidas, assim como das poesias e crônicas postadas por nós anônimos amantes da comunicação cultural.

Aproveito esta postagem também para pedir desculpas a todos visitantes do blog pela falta de criatividade nos posts. Devido à correria do meu dia a dia estou postando apenas alguns conteúdos que já possuo no PC, e uma seleção de algumas coisas interessantes que acho navegando nos blogs de parceiros.

Agradeço a todos os seguidores pelas visitas. Ao amigo Paulo Francisco do Blog http://cores-e-nomes.blogspot.com/ que sempre está por aqui dando uma força com seus comentários deixo meu abraço e a indicação para aqueles que procuram conteúdo de qualidade na net. Seu estilo e inspiração para as poesias compartilhadas em seu blog são de tamanha preciosidade literária que o torna digno de ser respeitado entre nós blogueiros.

Deixo aqui uma dica para aqueles que também procuram obter um incentivo financeiro com as postagens e compartilhamento de conhecimento. Sou usuário Premium do HOTFILE e indico a afiliação. Vale a pena ser membro.

Free website - Powered By Wix.com
5 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do texto: "Ensino de História: fundamentos e métodos"

Retificação de Registro Civil - (Via administrativa)

Orientações básicas para inventário extrajudicial