SUFOCADO

A cada passo, a cada olhar, a cada sol, a cada lua a cada gesto... Em todos meus atos sempre haverá uma desejável companhia... Lado a lado sempre estaremos, não posso relutar, é inútil tentar. Invade-me o peito, ofega minha respiração, tira-me os sentidos... E aos poucos me rendo em pensamentos, sedo-me a escuridão... Entrego-me como um covarde, não há defesa, sou facilmente absorvido. ...Soluço de aflição, trêmulo de emoção e entregue estou à paixão. Não espero respostas, nem um reencontro, busco apenas lembranças... É como ser torturado, porém não quero absolvição, muito menos a redenção. Necessito de angústias, sobrevivo das lembranças, alimento-me de esperança. Existe um duelo paralelo, passado contra futuro, porém não há derrotado... Um destino inseguro, insensato, inquieto. Estou em meio ao tédio... Velho querer de bater em sua porta e ser recebido por seu eterno beijo... Estar na expectativa de sonhar, de viajar, mergulhar em águas frias... A noite é meu refúgio, a penumbra esconde-me os olhos, oculta meu pranto. Minhas lágrimas na nostalgia das recordações relembram seu adeus... Sentimentos em orquestra, onde o maestro é a solidão e a melodia é o amor. Sintonia entre ódio, amor, mágoa, paixão, porém necessito apenas da razão. Continuo sendo perseguido, torturado, vivo angustiado... A desilusão dá-me forças, enche-me de histórias, faz-me esperar uma vitória... O sofrimento, a morte, o início sem o fim, os momentos reservados e inesperados Sim ou não?... A vida que desafia e desafina em noite sombria de escura ternura. O meu refúgio, o porto seguro de inquietante sentimento, resta-me chorar... Entregar-me, me render e me colocar aos pés de quem amo e amarei... Eternamente para que eu possa viver a cada passo, a cada olhar, a cada lua e A cada gesto sufocado... sufocado de um eterno amor por você.
Winderson Marques

2 comentários:

  1. Para quem é essa poesia???
    Te amo....Aline

    ResponderExcluir
  2. O seu amor me dá vida. Ele não sufoca princesa... Essa foi feita a décadas atrás. acho que uma das primeiras, nem mer recordo se houve fator motivacional, acho que não.
    A única coisa que posso afirmar é que hj sou feliz ao seu lado e seu amor é a inspiração do meu dia-a-dia. Espero corresponder sempre, cada dia mais te amando, como é a 5 anos... um amor incondicional, perfeito e único.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.

Postagens populares:

Comments